Identificação
Pedrahijau.pt é uma empresa de Carlos Ahicart Gonell. O seu endereço é Av. Castellón, 14 em (12560) Benicàssim (Castellón)
Para qualquer comunicação, pode dirigir-se à sede de Castellón, ao telefone de contato +34 685 908 489 ou e-mail info@pedrahijau.pt .
Depois de fazer um pedido, enviaremos um e-mail confirmando seu pedido, o prazo de entrega aproximado, o endereço de entrega, etc. Todas as encomendas estão sujeitas à nossa aceitação.
Quando enviarmos o material solicitado, enviaremos uma confirmação da remessa por e-mail. O contrato entrará em vigor quando lhe enviarmos a confirmação de envio.
Os orçamentos já respondem ao preço final do produto. Eles especificarão o preço do produto, transporte e impostos. O pagamento dos produtos será feito por transferência bancária.
Para agilizar o envio do material, você deve nos enviar o recibo da transferência por e-mail ou WhatsApp.
Uma vez que o pagamento é feito, o cliente terá que nos fornecer seus dados fiscais para que possamos faturar o material.
Os custos de envio que se aplicam ao seu pedido irão variar dependendo do peso, volume e província de destino.
Enviamos pedidos aos nossos clientes através de diferentes empresas especializadas em transporte pesado e volumoso.
O prazo de entrega na sua casa será de 3 a 8 dias, dependendo da província para a qual o material será enviado.
O prazo de entrega das remessas para o nível Europeu será de 4 a 14 dias.
A empresa não é responsável pelo atraso na entrega do material, o responsável será a agência de transporte.
A mercadoria será entregue ao cliente na rua, as transportadoras não estão autorizadas a entrar em recintos privados.
Se for impossível baixar o material na porta do cliente, ele será baixado no ponto mais próximo possível.
Caso não consigamos completar o envio devido a problemas externos à empresa ou devido à falta de estoque, o dinheiro será reembolsado integralmente por transferência bancária para o mesmo número de conta.
Atividade
Siempre existe la posibilidad de cancelar su pedido en cualquier momento y sin ningún coste por su parte si la cancelación se hace por teléfono o email antes de que el pedido sea cargado por el transportista.
En caso de recibir el material defectuoso, el cliente tendrá que indicarlo en la hoja del albarán de entrega y avisar a piedradebali.com. El plazo de notificación debe ser inferior a 24 horas desde el momento de la recepción. De este modo se procederá a la reclamación de los desperfectos a la compañía de transportes.
En ese momento se ofrecerán diferentes soluciones para que el cliente pueda elegir entre ellas.
Informamos que al ser un producto artesanal, la desalineación de alguna pieza es una característica intrínseca de este producto.
Informamos que por ser um produto artesanal, o desalinhamento de alguma peça é uma característica intrínseca deste produto. De acordo com o artigo 8º da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores (Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de Novembro) informamos que a Pedra de Bali é uma matéria-prima, a pedra é um material delicado e de forma a garantir a sua inalterabilidade deve ser tratada com os produtos apropriados. A pedra, como produto natural, está sujeita a variações de tom, espessura e alterações de textura. Eles não são defeitos do material, mas um produto da natureza. A pedra natural pode apresentar oxidação e alterações no tom. Para evitar isso, é necessário aplicar um impermeabilizante para a pedra natural. Nenhuma reclamação é permitida uma vez que o material foi colocado.
En caso de producto equivocado o defectuoso, desde piedradebali.com se procederá, según corresponda, al cambio, rebaja en el precio o anulación del pedido y reintegro del dinero.
El cliente tendrá la obligación de informar de los defectos del material en un plazo de dos meses desde que fue entregado, y la reclamación deberá hacerse antes de colocar el material.
El cliente tendrá la posibilidad de devolver el material que haya comprado a Piedradebali.com en un plazo máximo de 14 días desde el momento en que lo recibió. Para ello el producto deberá encontrarse en perfectas condiciones y en el embalaje original.
No se aceptarán las devoluciones de productos fabricados expresamente para el cliente.
No se aceptarán las reclamaciones sobre material que ya haya sido instalado.
Si el cliente devuelve un pedido y todo es de conformidad con Piedradebali.com, procederemos a la devolución del dinero de la compra a través de una transferencia bancaria.
Nossa política de devolução em pedrahijau.pt se adapta à política de devolução da fábrica correspondente ao seu pedido. o reembolso será feito após a verificação do equipamento, que deve estar intacto, o reembolso será feito por transferência bancária.
Si el cliente no acepta el material por causas propias, podrá devolver el material, pero los gastos de envío de la devolución correrán a su cargo.